/ beatriz vedovato!

/ atriz!

 

/ 2019!

 

/ 2018!

 

Iniciou o ano com uma rápida participação na novela "Verão 90" da Rede Globo. E logo depois foi convidada para uma nova particiação em "As Five" - spin-off da "Malhação - Viva a Diferença" que será exibido no globoplay. Finalizou o ano com uma participação na trama das 21h "Amor de Mãe".

 

Sucesso de público e crítica, Bia fez a 7° e 8° temporada da peça "Blackbird" de David Harrawer com direção de Bruce Gomlevsky. Logo no início do ano teve a honra de estar em cena com Carla Salle, Gabriel Leone e Alexandre Nero em sua participação de alguns capítulos em "Onde Nascem os Fortes", supersérie da rede Globo dirigida por Walter Carvalho. Bia logo recebeu um convite para participar do último capítulo da minissérie Lia, da Record TV com a direção do argentino Juan Pablo Pires. Finalizou o ano com uma participação mais do que especial na novela "Jesus" da Record TV, onde após dias de preparação supreendeu o público com a endemoniada.

                                                     / 2017!

Em meio a tanto trabalho, Bia esteve fazendo o curso profissionalizante para atores na Escola de Atores Wolf Maya, no qual se formou em Dezembro de 2017. Teve a honra de atuar em clássicos como "Trilogia Perversa 1874" de Ivo Bender, dirigido por Flavia Pucci, "A Gaivota" de Anton Tchekhov, dirigido pelo belga Thierry Tremouroux, "O Submarino" de Miguel Falabella, dirigido por Delson Antunes. Além do espetáculo de expressão corporal Oh my Gosh, dirigido por Daniella Visco. Finalizou o ano com participação na novela "Tempo de Amar" como Celeste Hermínia - personagem de Marisa Orth aos 12 anos.

/ 2015!

Nos anos seguintes ela se manteve no palco fazendo "Aurora da Minha Vida" interpretando a personagem Adiantada dirigida por Jean Vitt. Ainda em 2015, se destacou na personagem da esperta Cuca do "Sítio do Pica Pau Amarelo" em uma releitura inédita marcada como "Era Pra Ser Uma Vez". No mesmo ano, teve a honra de se apresentar nos palcos FITA (Festival Internacional de Teatro de Angra). 

 

Atuou também em "Uma Valsa para Nina", tendo sua irmã como companheira de cena, dirigidas pela Andrea Bacellar.

Estreou na TV no elenco da novela "Avenida Brasil", sendo filha adotiva de Lucinda, interpretada pela Vera Holtz.

Como primeiro trabalho profissional e não menos importante,  Bia deu vida a personagem Alice (Lili), protagonizou o curta-metragem "A Regra do Jogo", dirigido por Flávia Moraes. como personagem Alice (Lili).

/ 2014!

/ 2012!

/ 2009!

 

/trabalhos acadêmicos como atriz!

 

Deixo aqui, alguns trabalhos acadêmicos realizados de 2017 a 2020 durante a faculdade de gradução em Cinema e Audiovisual pela ESPM-Rio. Todos eles foram realizados como forma de avaliação para as matérias cursadas.